fbpx

Cedae Saúde


Tudo o que você precisa saber sobre a Cedae Saúde…

Cedae Saúde

Cedae Saúde é uma sociedade civil sem fins lucrativos. A empresa foi fundada pela Companhia Estadual deÁguae Esgotos em 24 de março de 1988.

A partir de 1º de agosto do mesmo ano, iniciou suas atividades na prestação de serviços de assistência médico-hospitalar.

A Cedae Saúde presta serviços de consulta, exames, diagnóstico e assistência ao tratamento aos beneficiários, bem como serviços de internamento em hospitais e clínicas.

Quem pode usar o Cedae Saúde?

Podem ser beneficiários da Cedae Saúde: funcionários da CEDAE, funcionários do PRECE e da Cedae Saúde, aposentados e pensionistas (dependendo do beneficiário).

Os beneficiários que se cadastrarem regularmente terão os seguintes seguros: consulta médica, exames complementares, internação (quarto, enfermaria, UTI).

Vale ressaltar que o Cedae Saúde é destinado aos titulares e dependentes, desde que atenda os seguintes requisitos:

  • Titulares: atuais funcionários da Cedae, Cedae Saúde e Prece (patrocinadores); funcionários designados para patrocinadores durante o período de atribuição; diretores e profissionais que são nomeados como patrocinadores gratuitamente (extra) apenas durante o seu mandato.
  • Dependentes: extensíveis apenas para cônjuge ou companheiro (com união estável), filhos ou enteados menores de 21 anos, desde que solteiros e tenham custódia financeira, filhos ou enteados com mais de 21 anos, mas devem ser solteiros e portadores de deficiência.
  • Cedae Saúde Família: Aplicável às famílias vinculadas ao titular do plano, exceto para famílias definidas como participantes da Cedae Saúde. Irmãos e irmãs solteiros com não mais de 24 anos, filho, filha, neto e bisneto.
  • Agregados: pais e mães de titulares associados a planos anteriores.

É importante ressaltar que as carteirinhas do Cedae Saúde não têm validade.

Valor da mensalidade do plano Cedae Saúde

O método de cálculo da mensalidade da Cedae Saúde é diferente do plano anterior.

A boa notícia é que é diretamente proporcional ao seu salário. Quanto menor o salário, menor a sua contribuição. Você pode verificar a folha de informações em nossa pasta.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento: (21) 2126-7000 para obter mais instruções.

A rede ampla de aceitação do Cedae Saúde é o que faz este plano ser uma excelente opção.

Cedae Saúde Programas

PAD – Programa de Atendimento Domiciliar

Hoje, a Cedae Saúde (Cedae Saúde) atende 11,3 mil pessoas com mais de 60 anos, o que representa 40% de seus associados. Pensando no bem-estar, a Cedae Saúde desenvolveu o Plano de Atenção à Família (PAD) e o Plano Global de Prevenção ao Idoso (PGI).

PAD e PGI são planos de saúde da família que têm como foco principal prevenir e monitorar pacientes com deficiência motora que precisam da ajuda de terceiros para realizar suas atividades diárias.

O objetivo do PGI é aumentar o tempo que os idosos passam na vida familiar. Independentemente do ambiente, o ambiente hospitalar não é propício à recuperação, pois além do risco de infecção hospitalar, muitas vezes leva à depressão.

É muito importante conscientizar os membros da família sobre os cuidados básicos com o paciente, pois eles podem evitar possíveis readmissões. A inscrição no programa é feita com base na orientação de médicos e assistentes sociais ou no contato com a família solicitante.

PROPAD – Programa de Prevenção ao álcool e outras drogas

Desde a criação do Programa de Prevenção do Alcoolismo e Outras Drogas (PROPAD) em 1993, ele se dedica ao atendimento aos colaboradores não efetivos da CEDAE e aos colaboradores da Cedae Saúde.

A equipe do PROPAD é formada por médicos, assistentes sociais, psicólogos e técnicos de enfermagem.

O plano visa prevenir o uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas pelos colaboradores da Cedae, Cedae Saúde e Prece, promover a reabilitação de pessoas que dependem de drogas químicas e melhorar o seu desempenho profissional e qualidade de vida.

Funcionários com problemas relacionados ao álcool e / ou outras drogas podem encaminhar seus chefes ou gerentes à medicina do trabalho ou às agências de serviço social da Cedae para participarem do PROPAD e, em seguida, encaminhá-los à Cedae Saúde por meio de análise.

Médicos e assistentes sociais farão uma avaliação detalhada na Cedae Saúde e, com base nas necessidades confirmadas, proporão aos colaboradores e seus familiares um plano de tratamento que está incluído no PROPAD.

Programas de diabetes

A CEDAESAÚDE desenvolveu um plano para diabéticos, específico para funcionários ativos e extras da CEDAE e funcionários ativos da CEDAESAÚDE.

Os interessados ​​em participar do programa deverão encaminhar ao Departamento de Gestão Médico-Social do CEDAESAÚDE, ao Departamento de Gestão Médico-Social do CEDAESAÚDE, declaração do endocrinologista ou resultado de exame que ateste o diagnóstico de diabetes.

PHA – Programa de Hipertensão Arterial

Destina-se aos colaboradores efetivos e não efetivos da Cedae e aos atuais colaboradores da Cedae Saúde.

O objetivo é promover a saúde por meio do controle contínuo da pressão arterial e evitar uma série de problemas causados ​​por essa “doença silenciosa”.

Para aderir ao PHA, os interessados ​​devem contactar o plano e fornecer ao departamento de gestão médica e social da Cedae Saúde as últimas prescrições de um cardiologista ou endocrinologista no dia da adesão.

Programa de Reeducação Alimentar

O programa de reeducação alimentar da Cedae Saúde é coordenado pelas áreas de gestão médica e social da empresa.

Os colaboradores da ativa e superintendente da Cedae e os colaboradores da ativa da Cedae Saúde poderão participar no programa através do processo seletivo baseado em dados relativos ao IMC (índice de massa corporal) e à existência de problemas de saúde alimentares e / ou de peso.

O objetivo é beneficiar um grande número de pessoas e promover a saúde por meio de uma alimentação adequada, melhorando a qualidade de vida.

Categorias

Faça o seu plano de saúde Tabela promocional.

Ganhe 10% Na Contratação Do Seu Plano de Saúde