Como marcar consultas Hapvida

A pandemia Covid-19 tem causado mudanças no dia a dia da população brasileira, principalmente. Você pode precisar marcar uma consulta com um médico, mas pode se sentir inseguro.

Portanto, é necessário saber como realizar uma consulta telefônica no Hapvida.

Veja como é fácil marcar a sua consulta

consultas

 

No post a seguir iremos te ensinar como conseguir marcar consultas Hapvida, diminuindo o risco de ser expor ao vírus do Covid-19 e lhe proporcionando mais comodidade.

Como marcar consultas Hapvida – Portal teleconsulta

A Hapvida fornece serviços de consultoria telefônica aos beneficiários para fornecer serviços de emergência simples e Covid-19.

Portanto, se você tiver sintomas leves ou mesmo sintomas de Covid-19, você pode ter uma consulta remota por vídeo com seu médico do conforto de sua casa.

Além de entender o conteúdo do Hapvida e como realizar consultas remotas, também traremos alguns benefícios:

  • Combate o vírus porque reduz a circulação de pessoas em clínicas e hospitais;
  • É um método seguro porque você entrará em contato com o médico;
  • Conveniência tudo é feito em sua casa confortável e segura;
  • Visto que nenhuma viagem é necessária, as consultas remotas podem ser facilmente realizadas de qualquer lugar do país.

 

hapvida fortaleza

Como marcar consultas Hapvida Como fazer?

Introduzimos a definição, funcionamento e vantagens deste serviço. Mas como você faz uma consulta por telefone no Hapvida? O processo é muito simples, gratuito e pode funcionar 24 horas por dia. Você pode fazer isso em seu computador ou smartphone.

No seu computador, você precisa visitar o site do Hapvida e selecionar seu serviço de consulta por telefone (serviço de emergência simples ou serviço Covid-19).

Na loja do celular, você pode pesquisar o aplicativo Hapvida, clicar em “instalar” e, ao terminar, basta abri-lo para usufruir do serviço. Depois de concluído, o primeiro passo é marcar seus sintomas e, em seguida, encaminhá-lo a um médico para uma consulta por telefone. Se houver receita, você receberá por SMS ou e-mail.

Durante a pandemia como funcionará o sistema de marcar consultas Hapvida?

A pandemia mudou a forma como várias atividades diárias são realizadas, incluindo a prestação de serviços mais burocráticos. Antigamente era preciso viajar e enfrentar filas, hoje podemos fazer isso pela Internet em qualquer computador ou celular.

O Ministério da Saúde aprovou a prática da consulta à distância para evitar idas desnecessárias ao hospital se os sintomas forem leves e puderem ser tratados em casa. Os médicos podem emitir receitas médicas, certificar e orientar os pacientes da melhor maneira.

Como marcar teleconsulta na Hapvida?

O sistema Hapivida tem uma história de mais de 40 anos, possui mais de 4 milhões de clientes e possui serviços próprios.

Atualmente, a empresa conta com 32 hospitais, 105 clínicas, 20 prontos-socorros e 109 centros de diagnóstico por imagem. São 13 estados beneficiários, entre eles: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Colômbia, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe.

O que é a Hapvida?

A Hapvida é uma operadora de referência de baixo custo no Brasil, que tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos. É uma operadora nordestina e hoje conta com mais de 4 milhões de beneficiários.

Alguns benefícios da Hapvida confiram:

  • 28 hospitais próprios;
  • 19 serviços de emergência;
  • 82 Hapclinics;
  • 88 centros de coleta e diagnóstico (imagem e imagem).
  •  

Usar seguro de saúde barato não é fácil. Muito pelo contrário. Isso se deve ao fato de os serviços médico-hospitalares serem muito caros. Para reduzir o preço do seu plano de saúde, a Hapvida tem uma estratégia muito eficaz, que é usar a gestão vertical.

O que o plano Hapivida cobre?

A cobertura do plano de saúde é definida pela Agência Nacional de Saúde (ANS). Portanto, não há diferença de cobertura entre planos de diferentes operadoras.

  • Confira a cobertura dos seguintes planos de saúde Hapvida: Assistência ambulatorial e / ou hospitalar, incluindo parto e tratamento no Brasil.
  • Acomodação para internação em enfermaria ou apartamento.
  • Se a hospitalização for necessária, uma ala de agravos ou semelhante deve ser usada.
  • Siga os padrões de doença listados na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde da Organização Mundial da Saúde.

Podemos ter certeza que o Plano de Saúde HapVida cobre consultas e exames ambulatoriais e também médicos, incluindo cirurgias, internações e atendimentos mais complexos.

www.unimed

Porque contratar o plano de saúde Hapvida?

O programa Hapvida sempre considera seus colaboradores, pois tem como objetivo cuidar de você e proporcionar uma melhor experiência de vida, evitar doenças e garantir a felicidade.

Nas áreas operadas por operadoras, são realizados programas de assistência à saúde, principalmente para gestantes.

Conheça-os:

Projeto Nascer Bem: Presta atendimento pré-natal do HapPrev (medicina preventiva da Hapvida) de Pernambuco, Fortaleza, Belém e Bahia, com o objetivo de melhor receber nossas mães.

O objetivo é proporcionar um atendimento de maior qualidade às futuras mães e seus bebês, de forma a garantir tranquilidade e autoconfiança ao longo da gestação, e possivelmente contar com uma equipe multiprofissional e toda a estrutura do atendimento médico.

Programa Viver Bem: proporciona conforto e suporte para uma vida mais saudável, mais de 58% dos beneficiários baixaram os níveis de açúcar no sangue, o que contribui para a qualidade de vida e bem-estar dos beneficiários e evita doenças como diabetes.

Sentir-se bem: Sentir-se bem pode prevenir os cuidados com a saúde e encorajar os membros a fazerem exercícios físicos e trazer mais saúde e bem-estar.

É hoje um plano de saúde da rede popular aceito em quase todo o território brasileiro que pode te proporcionar mais saúde e conforto nos momentos de lazer.