Em um dentista com um sorriso Foto gratuita

Melhores práticas para uma boca saudável e dentes fortes

Muitas pessoas odeiam ir ao dentista. Não deveria ser uma experiência negativa se você fizer alguma pesquisa. Use as informações do artigo a seguir para visitar o sortudo que percebe que encontrar atendimento odontológico adequado não precisa ser uma provação.

Você pode ter que fazer Plano odonto se quiser encontrar um dentista acessível. Se você não tiver um plano odontonosológico , poderá receber cuidados dentários com grandes descontos de dentistas em treinamento. Não negligencie os cuidados dentários regulares e certifique-se de ir ao dentista uma vez a cada seis meses.

O açúcar tem um efeito prejudicial sobre os dentes, pois você deve limitar-se a beber água o tempo todo.

Siga as instruções do produto antes de escovar. A placa e os resíduos aparecerão como uma mancha azul ou rosa brilhante na superfície do dente. Use apenas esses tipos de produtos se tiver tempo suficiente para remover todos os vestígios dos vestígios. Definitivamente, isso é algo que você só deve usar quando tiver que sair.

Não faça seus filhos mastigarem as escovas de dente que usam.

A higiene oral é essencial, mesmo se você não tiver dentes naturais. Escove as dentaduras como faria com os dentes reais.

Não se apresse em escovar os dentes. Muitas pessoas escovam os dentes. Aproveite o tempo adequado enquanto escova os dentes. Não basta passar por isso. Escove os dentes por pelo menos um minuto completo.

Você quer fazer um piercing na língua? Você pode querer repensar isso. Os piercings orais podem lascar o esmalte e deixá-lo sujeito a infecções. Se não for verificado, você pode até perder um pouco da sua língua!

Ao comprar um creme dental, você precisa decidir sobre aquele que contenha flúor. O flúor fortalece os dentes e ajuda a prevenir cáries. Dentes fortes são dentes saudáveis.

Existem muitos produtos no mercado que podem ser usados ​​para clarear os dentes. Você pode investigar a seção odontológica de muitas lojas diferentes. Encontre um método de que goste para estar mais apto a continuar a usá-lo. Cada produto tem direções diferentes, portanto, leia-as com atenção para obter os melhores resultados.

Você não deve simplesmente escovar mais do que os dentes. Você precisa escovar embaixo da gengiva para limpar qualquer resíduo de comida que permaneça lá.

Compre um pacote de palhetas de fio dental para ajudá-lo a usar ou lembrar. Estes são apenas palitos de fio dental. Eles são fáceis de carregar com você, basta puxar um para fora e começar a usar o fio dental. Algumas pessoas também acham mais fácil lembrar de usá-los do que o fio dental tradicional. Isso também é ótimo para crianças pequenas que podem ter dificuldade em manusear o fio dental tradicional.

Você precisa escolher lanches saudáveis ​​sempre que possível para reduzir a quantidade de danos aos dentes. Se você precisa de lanches açucarados, coma-os rápido e escove imediatamente! Isso diminuirá suas chances de adquirir cáries.

As nozes também contêm muito cálcio e gorduras saudáveis. A carne fornece a proteína de que as gengivas precisam.

O dentista pode sugerir que os dentes do siso comecem a causar dor. Se um dente do siso estiver infectado, será necessário removê-lo; mesmo que não esteja infectado, deve ser removido para garantir que a infecção não saia do controle.

Você pode querer refazer as obturações infantis se as originais contiverem mercúrio. O mercúrio é tóxico e pode causar problemas à saúde. Existem alternativas mais seguras para obturações. Fale com o seu dentista para discutir quais opções você deve fazer.

Você deve ir ao dentista o mais rápido possível se tiver gengivas inchadas ou sangrando. Pode ser uma questão de gengivas sensíveis, mas você pode ter uma doença cardíaca. Seu dentista será capaz de determinar o que está causando sangramento e inchaço nas gengivas.

Essas tabelas ajudam a eliminar a placa bacteriana e mostram a você uma ideia de como sua escovação está sendo negligenciada. O uso frequente deles pode ajudar a livrar a boca do excesso de placa bacteriana.

É importante que você faça visitas regulares ao dentista. A regularidade com que você deve ir depende de suas necessidades. Algumas pessoas descobriram que é necessário ir ao dentista a cada três a seis meses, mas a maioria é melhor ir a cada seis meses. Pergunte ao dentista para você.

Não deixe de ir ao dentista se tiver algum problema dentário. Se você estiver lidando com uma cárie ou algo semelhante, vá ao dentista imediatamente. Isso pode levar à necessidade de um canal radicular dolorido em vez de uma obturação normal.

Pessoas com diabetes correm um risco maior de desenvolver doença periodontal ou gengival. Algumas pessoas com doença periodontal avançada perdem dentes. Também pode alterar os níveis de glicose no sangue.

Uma escova de dentes eletrônica limpa melhor do que uma ótima coisa para se ter. As escovas de dente elétricas oferecem até 7.500 golpes por minuto do que as escovas manuais. Escovas de dente elétricas são capazes de fazer mais escovação.

As bebidas que você ingere podem causar as piores manchas. Alguns dos principais culpados são o chá, sucos de cor escura, refrigerantes escuros, chá e café. Eliminar esses itens de sua dieta ajudará imensamente.

As bactérias podem crescer na sua língua e causar um odor desagradável.

Você deve tentar usar uma escova de dentes eletrônica, se ainda não experimentou. Eles também reduzem a quantidade de manobras que você deve fazer e fazem com que você tenha menos trabalho a fazer, enquanto mantém seus dentes tão saudáveis ​​quanto possível.

Uma maçã é apenas um remédio caseiro possível que você pode usar quando não tiver fio dental ou sua escova de dente com pressa. A casca da maçã é semelhante ao fio dental e empurra os resíduos que ficam entre os dentes. No entanto, os açúcares da maçã ainda estarão lá, então você ainda precisará escovar o mais rápido possível.

Muitas pessoas estremecem com a ideia de visitar o dentista. O fato é que, por mais que você saiba o que está acontecendo em um dentista, será mais fácil para você. Seguindo este conselho, você realmente gostará de cuidados dentários.