Os 10 melhores planos de saúde de 2021

Para cuidar da saúde é preciso pensar em escolher planos de saúde com uma cobertura de qualidade, principalmente ser pensamos em empresa precisamos zelar pela a saúde dos nossos colaboradores.

 

Por isso, é preciso conhecer de fato os melhores planos de saúde e verificar ser os mesmos estão atendendo bem o mercado. Para te ajudar na escolha, selecionamos 10 opções dos melhores planos de saúde para 2021.

 

De acordo com ANS (Agência Nacional de Saúde) em março o número de novos beneficiários para adquirir plano de saúde só cresceu, hoje são mais de 48 mil novos segurados.

 

Tanto as pessoas físicas quanto as empresas vem investindo em saúde e conforto que atenda as necessidades do cidadão brasileiro. Pensando em facilitar a sua escolha, montamos a seguir uma lista com os 10 melhores plano de saúde para 2021.

 

9 motivos para contratar um plano de saúde | Plano de saúde, Saúde, Cuidar da saude
Tendências dos melhores planos de saúde 2021

Otimo Plano de Saúde Bradesco no Nordeste

Confira a seguir: TOP 10 dos melhores planos de saúde para 2021.

 

 

  1. Sulamérica

 

Sulamérica Saúde é a 5º maior operadora de saúde do Brasil, ela é independente não tem vinculo nenhum com bancos. Para contratar um plano da rede sulamérica precisa ter CNPJ e o segurado conta com uma abrangência nacional, além de muitas vantagens e benefícios como seguro viagem e reembolso. Com certeza o Sulamérica saúde será tendência de contratação para 2021

 

Além disso, a sulamérica oferece outros serviços tais como previdência privada, capitalização, plano de saúde, plano odontológico, seguro automóvel e investimentos.

 

 

2 ASSIM Saúde

 

Além de contar com um amplo leque de instituições credenciadas para serviços hospitalares, clínicos e laboratoriais de qualidade e confiabilidade, também possui hospitais e médicos próprios.

 

Além disso, a Assim Saúde oferece um plano especial que permite o acompanhamento efetivo de gestantes e portadores de doenças crônicas, prevenindo complicações futuras.

 

A maior vantagem são os descontos em medicamentos e minimizam o tempo de espera.

 


  1. CNU – Centro Nacional Unimed

 

A Central Nacional Unimed opera nos departamentos ambulatorial e hospitalar e fornece apenas planos de negócios, mas cobre todas as partes do país.

 

Em termos de número de beneficiários, a CNU é a sétima maior operadora e pode atender pessoas conveniadas em qualquer área da Unimed, com unidades distribuídas por todo o Brasil.

 

O legal dos planos de Saúde CNU é que o benefício é extensível a família, onde é permitido que a utilização do plano até 5 anos após a morte do titular.

 


  1.  Bradesco Seguro

 

A maior característica da empresa é sua extensa rede de credenciados e, por não possuir hospital ou clínica própria, oferece uma extensa lista de hospitais, clínicas, laboratórios e centros médicos credenciados, todos com planos de reembolso.

 

A cobertura nacional se diferencia do plano de saúde empresarial, que as empresas costumam fornecer os seguintes serviços tais como seguro de vida, previdência, capitalização, odontológico e seguro residencial.

 


  1.  HapVida Saúde

 

Considerada a terceira maior seguradora do Nordeste/Norte tem sua rede própria de hospitais, pronto atendimento e clinicas nas principais capitais e grandes cidades.

 

Nas cidades pequenas oferecem o famoso convênio nas redes credenciadas. Além dos centros médicos que oferece serviço especializado.

 


  1.  Amil Assistência Médica

 

Além de oferecer contratos pessoais e comerciais, possui muitas outras opções de seguro saúde, em comparação com outras operadoras, possui os preços mais acessíveis do mercado.

 

É a única operadora brasileira que presta serviços de transporte hospitalar reconhecida pela International Joint Commission.

 


  1.  GreenLine Sistema de Saúde

 

A marca é conhecida pela boa relação entre as vantagens que oferece e o baixo custo em relação às demais operadoras. Possui rede hospitalar própria e possui diversos convênios com os melhores hospitais, clínicas e laboratórios nacionais.

 

Atualmente, a GreenLine pertence ao Grupo Notre Dame Intermédicas, com as mesmas vantagens e benefícios, e presta serviços para grandes a pequenas empresas, divididos em 2 a 29 tábuas de vida e 30 a 99 tábuas de vida.

 

O período de carência para empresas que atendem à segunda tabela

(30 a 99 vidas) é zero.

 


  1.  Prevent Senior

 

A Prevent Senior é uma das maiores operadoras de saúde do Brasil e, assim como a NotreDame, possui uma rede própria de hospitais e clínicas.

 

No entanto, a lista de hospitais e outros serviços aprovados diminuiu. As operadoras investem em equipamentos e melhorias na própria rede hospitalar, por isso seu objetivo é determinar a prioridade de atendimento na rede.

 

A empresa se especializou em atender clientes maiores de 39 anos para auxiliar os beneficiários na fase “adulto +”, pois a faixa etária é a mais afetada pelo reajuste. Para contratação do plano não é necessário ter CNPJ.

 


  1. São Francisco Saúde

 

Este plano oferece uma ampla cobertura nos seguintes estados:

 

  • Paraná;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Mato Grosso;
  • Goiás;
  • São Paulo;
  • Minas Gerais.

 

Além de clínicas credenciadas, também atende clínicas e hospitais próprios. Para atender ao maior número de clientes, as seguradoras oferecem seis planos de saúde diferentes para adequá-los à situação de cada beneficiário.

 


  1. NotreDame Intermédica

 

A NotreDame Intermédica possui uma rede própria de hospitais e centros clínicos, mas também apresenta uma extensa lista de redes credenciadas com ampla cobertura.

 

A cobertura da operadora é nacional, mas a maior cobertura é nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Pioneira na área de medicina preventiva, a empresa oferece assistência ao tratamento, sendo uma das maiores operadoras de benefícios que pode oferecer aos seus funcionários.

 

Dentre tantas opções excelente no mercado a dúvida e qual escolher?

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre qual contratar após verificar nossa lista, não se preocupe. Temos uma dica bônus para você.

 

Você sabia que existem serviços de administração de seguros de saúde? Sim, é verdade. A administradora do beneficiário visa ser uma ponte entre o beneficiário e a operadora de plano de saúde.

 

Dessa forma, a administradora de benefícios facilita todo o processo, selecionando as melhores opções de planos, com os menores preços e as maiores coberturas.

 

Se você não tem como escolher e decidir de forma independente entre as operadoras entre em contato conosco nós iremos te auxiliar da melhor maneira possível. Não é atoa que nós da Saúde Não Tem Preço” referência no mercado de plano de saúde, faça uma cotação hoje mesmo com os nossos especialista e veja qual o plano de saúde melhor atende ao seu perfil.

 

 

sua classificação
5/5

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
On Key

Related Posts

Seguro viaje internacionais baratos

Se você nunca fez uma viaje no exterior antes, ou se você é um viajante pela primeira vez, talvez esteja se perguntando quais tipos de cobertura estão disponíveis.