O transportador para a produção de todos os tipos de simuladores de reparo não pensa em parar, mas projetos sem rosto e monótonos, infelizmente, saem com mais frequência do que algo realmente digno de atenção. E quanto mais agradável é encontrar exceções na massa cinzenta, como o simulador de Posto de Gasolina, sobre o qual falaremos na revisão.

A lei da atração da maioria dos simuladores de reparação simuladores é muito simples: com um mínimo de esforço ao realizar tarefas geralmente monótonas, os jogadores obtêm um resultado rápido e visual, e o próprio processo é reforçado por um agradável acompanhamento audiovisual, que faz com que o usuário caia em algo como um transe, desfrutando de uma ação simples e compreensível sem excesso de estresse.

No entanto, a maioria dos desenvolvedores consegue equilibrar essa fórmula, por exemplo, mergulhando na meditatividade em detrimento da variedade ou não prestando atenção suficiente ao jogo de um popular site de Provedor de jogos online Friv2online Games Studio mechanics, o que, como resultado, estraga a impressão geral do jogo. Há muitos exemplos de "sims" malsucedidos e francamente estúpidos, mesmo no catálogo da Movie Games SA existem vários desses "monstros", mas o simulador de Posto de gasolina não é um deles.

Obviamente, a maioria de vocês não sonhou em se tornar motorista de posto de gasolina, e é improvável que sonhasse em limpar banheiros públicos, mas DRAGO de alguma forma conseguiu transformar esse processo em uma viagem "pegajosa" em seu novo simulador de posto de gasolina, onde o Usuário não é apenas um funcionário, mas o proprietário de uma pequena empresa, perdida em algum lugar nas vastas extensões do Arizona.

Seu herói vende o carro para comprar o antigo posto de Gasolina Dust Bowl de seu tio e se instala no sótão do armazém adjacente à estação. O posto de gasolina, para dizer o mínimo, está em mau estado: o fornecimento de electricidade está a morrer, o local está completamente coberto de lixo, a casa de banho não está a funcionar e no edifício principal foi construído um ninho de pessoas sem residência fixa.

No entanto, existem também aspectos positivos: a antiga válvula de enchimento de combustível está em boas condições de funcionamento, o depósito de gasolina enferrujado não vaza, a Internet e a telefonia estão em ordem, existe até uma caixa registadora danificada, o que significa que é hora de começar a limpar e encontrar os primeiros clientes para ajudar alguns fundos para estações de reparação.

Os jogadores têm muito trabalho a fazer e, quanto mais o fizerem, mais tarefas terão de fazer. Você terá que desempenhar as funções de atendente de posto de gasolina e Caixa, fazer limpeza e pintura, trabalhar como mecânico de automóveis, decorador, lojista, Carregador e até gerente. Felizmente, o tio acompanha os sobrinhos recém-formados em todas as fases do desenvolvimento da estação.

Um pouco de esforço, e seu posto de gasolina provincial começará a se transformar em uma empresa sólida e funcional com alimentos nas prateleiras da loja e trabalhadores contratados. Um armazém desordenado com um palco improvisado será preenchido com mercadorias, um celeiro destruído se tornará uma pequena oficina de reparação de Automóveis e um ferro-velho dará lugar a uma ampla área de estacionamento.

O QUE GOSTAMOS:

A imagem e o som do jogo não são impressionantes, mas bastante entourage. Há Pôr do sol magnífico e nascer do sol hipnotizante, todos esses cactos, arbustos e Cascavéis, ar tremendo sobre o sol quente do Meio - dia da rodovia, carros correndo para algum lugar-o deserto americano tem seu próprio charme especial, que no simulador de Posto de gasolina é enfatizado pela música country atmosférica e rock.

O projeto está repleto de mecânicas e minijogos interessantes. Abastecer o carro é um jogo de parar a flecha no tempo, pintar as paredes é um jogo de segurar o cursor no local designado, trabalhar na fita de dinheiro é um jogo de mover objetos rapidamente, e trabalhar em uma oficina mecânica torna o simulador mecânico de automóveis nostálgico. Você também pode roubar os carros dos clientes aqui, um hack emprestado da Bethesda.

O simulador de posto de gasolina oscila muito corretamente. Primeiro você recolhe pilhas de lixo e restaura edifícios, enquanto reabastece carros raros ao mesmo tempo, depois coloca o armazém em condições de funcionamento e instala a loja, depois entra em um trator e literalmente escava vagas de estacionamento e equipa um serviço de carro - muito trabalho.

Vale ressaltar que alguns processos no simulador de Posto de gasolina são implementados mais complicados e mais realistas do que em jogos competitivos. Por exemplo, coleta de lixo. Você não clica apenas no lixo e ele desaparece em algum lugar, não. Recolhem-se pequenos lixos em sacos e depois levam-nos para contentores, descarregam-se os grãos ali, esvaziam-se os cestos ali e pedem-se a recolha antes que o lixo comece a cheirar mal e a sobrecarregar os clientes.

Ou este é um supermercado: você equipa um armazém e compra prateleiras, monta-as Você Mesmo no edifício principal, pede comida, procura os melhores preços na rede para bebidas, lanches, tabaco, álcool, depois encontra um caminhão, abre um armazém, descarrega o carro e começa a colocar manualmente as mercadorias nas prateleiras. Quanto mais diversificado o sortimento, mais clientes comprarão.

A situação é agravada pelos parâmetros de limpeza e classificação do seu estabelecimento - para que os clientes fiquem satisfeitos, terá de, entre outras coisas, atendê-los rapidamente, monitorizar o território bem cuidado e a limpeza das instalações. Com o crescimento da classificação, novas oportunidades se abrirão, mas o tráfego também aumentará, o que significa que você terá que trabalhar ainda mais.

Felizmente, igrodely nos dar a oportunidade de "fechar a estação para reparos" e descansar muito. Na saída da Auto-Estrada 66, sob uma placa, existe uma alavanca que lhe permite abrir e fechar a estação sempre que quiser. E há também um" super botão " que de uma forma especial elimina um engarrafamento, se um se formou no seu posto de gasolina.

Como o simulador de Posto de gasolina não limita o jogador de forma alguma, não cobra aluguel dele e o herói não sente necessidade de comida ou sono, você pode "fechar a loja" e melhorar calmamente o território. A menos, é claro, que tenha emprestado dinheiro ao seu tio.

Existem modificadores adicionais no jogo friv que diversificam um processo já exigente. Por exemplo, o vizinho valentão Dennis pode visitá-lo a qualquer momento para estragar as paredes recém-pintadas com grafites medíocres, ou um ladrão entrará no armazém se você esquecer de prendê-lo. Se desejar, os eventos podem ser desativados no menu.

O QUE NÃO GOSTOU:

Existem muitos bugs no simulador de Posto de gasolina, a maioria dos quais está relacionada a objetos interativos. As coisas podem voar para o céu, cair através de texturas, agarrar-se firmemente à parede ou pendurar no ar. Um dos antigos bugs, devido ao qual o modelo do protagonista voou para fora do mapa, os desenvolvedores até o transformaram em um recurso por Diversão - um jogador jogado no céu pode assumir o controle do vôo e até obter uma conquista no Steam Steam

Piadas são piadas, e há erros irritantes suficientes na parte técnica do projeto, há até falhas com perda de progresso devido a gravações automáticas desajeitadas. A otimização, aliás, também deixa muito a desejar - mesmo em hardware poderoso, o fps consegue ceder em alguns lugares.

VALE A PENA TOMAR?
Eu diria que sim, vale a pena. Mesmo apesar da variedade de problemas. Se você gosta de simuladores de reparo com elementos de gerenciamento de negócios, O Gas Station Simulator certamente irá agradá-lo. Parece muito vantajoso no contexto de outros análogos, muito menos bem sucedidos, e enquanto isso DRAGO está trabalhando em vários projetos mais promissores. Resta esperar que tenham mãos e tempo suficientes para recordar esta questão.

Fale com um corretor
1
Fale com consultor
Corretor Autorizado
Vamos lhe ajudar a economizar até 30% no plano de saúde!
c3a6fe4d9e1702b1517f05c5c1b84d8c