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Otimo Plano de Saúde Bradesco no Nordeste


Plano de Saúde Bradesco no Nordeste

Atuando com excelência e tendo o setor empresarial como público específico, a Bradesco Saúde se tornou líder do mercado de seguro-saúde em 1984, e tem estado em todo o território nacional desde então. O plano apresenta um leque vasto de opções e diversidade em seus produtos. A Bradesco Saúde oferece seus serviços a empreendedores de qualquer tamanho, até mesmo os microempreendedores individuais (MEI), atendendo grupos partir de 3 pessoas.

 

Planos oferecidos pelo Bradesco Saúde | Plano de Saúde Bradesco no Nordeste

Com boa reputação em diversidade de opções para seus clientes, o Bradesco Saúde atende às mais diferentes necessidades. Confira abaixo as linhas de planos empresariais (conforme disponíveis no Nordeste).

Premium: é o serviço mais completo, atendendo todo o território nacional e possibilitando também o reembolso de despesas hospitalares, quer sejam realizadas dentro ou fora do país. Ele contempla três diferentes públicos: microempresas (03 a 29 beneficiários), empresas médias (30 a 99 beneficiários) e empresas de grande porte (acima de 100 beneficiários). Ele conta com coberturas diferenciadas em hospitais renomados do país, além de proporcionar os benefícios do Bradesco Saúde Concierge. Feito exclusivamente para clientes especiais, o Concierge conta com 14 benefícios, listados abaixo.

 

  • Seguro viagem Bradesco – garantia de cobertura de despesas em viagens para o exterior, sejam elas hospitalares ou odontológicas.
  • Coleta de documentos para reembolso (caso se faça necessária a entrega dos documentos físicos).
  • Vacinas do viajante: vacinas recomendadas em caso de viagens.
  • Atendimento móvel para exames: a realização de exames é feita no endereço de escolha do beneficiário.
  • Marcação de exames especiais.
  • Central de suporte à obtenção de vagas: priorização do atendimento no caso de obstáculos na obtenção de vaga para internação.
  • Welcome baby: um dos mais populares e enaltecidos entre os usuários do plano, esse benefício dá o suporte aos filhos recém nascidos na realização do Teste do Pezinho e a aplicação da vacina BCG, e pode ser realizado sem sair de casa.
  • Welcome Home: apoio aos segurados no processo pós-operatório ou após um procedimento, providenciando materiais ou aparelhos especiais que o beneficiário possa precisar.
  • Lista de referências médicas.
  • Importação de medicamentos: auxílio para a realização da compra.
  • Segunda opinião médica internacional: o segurado pode receber uma segunda opinião de um profissional a respeito de um diagnóstico ou alternativa de tratamento.
  • Orientação médica por telefone: basta ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente e o segurado terá à sua disposição uma equipe de médicos para orientação, 24 horas por dia.
  • Prontuário Eletrônico: portal que disponibiliza o armazenamento de informações médicas sobre o cliente, incluindo seu histórico clínico.
  • Saúde em equilíbrio: contato com nutricionistas, além de dicas para manter uma alimentação saudável e equilibrada.

Nacional, Nacional Plus e Nacional Flex: As três linhas de planos são similares, se diferenciam apenas na amplitude da Rede Referenciada e pelo atendimento e conforto oferecidos, sendo a Nacional Plus a superior entre as três. Outro diferencial encontrado é a possibilidade de reembolso apenas para atendimento nacional na linha Nacional Flex, ao contrário da Nacional e Nacional Plus que oferecem esse serviço também para procedimentos realizados no exterior.

Efetivo: Disponível em diversas localidades no Nordeste, o plano efetivo visa dispor uma cobertura personalizada para a região em que está instalada, mas cobre diversos procedimentos realizados em todo o país, seja pela rede ou por reembolso.

Cada um desses planos é adaptado ao perfil da empresa. O SPG (Seguro para Pequenos Grupos) é pensado para grupos de 3 a 199 pessoas, enquanto o EMPRESARIAL 200 é voltado para grupos de 200 a 499 vidas e o EMPRESARIAL 500 para grupos de 500 vidas ou mais.

A empresa também pode optar por algumas preferências dentro das delimitações do plano, como:

  • Modalidade de inclusão: pode ser compulsória (obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo segurável) ou opcional (não há obrigatoriedade em incluir todo o grupo segurável vinculado ao Contratante).
  • Opções de cobertura: Plano completo (cobertura em todos os segmentos, incluindo obstetrícia) ou Plano Hospitalar com Obstetrícia (focado principalmente aos procedimentos relacionados à obstetrícia).
  • Acomodações: quarto individual (disponível para todos os planos) ou enfermaria (indisponível para os planos Premium e Nacional Plus).
  • Coparticipação: é opcional, com percentual a ser definido pela empresa. Na coparticipação ambulatorial, o segurado é financeiramente responsável por uma parte das dispensas relacionadas à procedimentos como consultas, exames e terapias. Em caso de evento cirúrgico e internação, o valor aplicado é fixo e predeterminado.
  • Grupo Segurável: dentro do grupo empresarialsão elegíveis para aderir ao plano, como Beneficiário Titular: sócios, administradores e diretores, empregados, trabalhadores temporários, estagiários, menores aprendizes com idade entre 14 e 24 anos, prestadores de serviço (pessoa jurídica), expatriados/estrangeiros, afastados, demitidos e aposentados (conforme a Resolução Normativa nº 195, da ANS). São elegíveis como beneficiários dependentes: cônjuges, companheiros (conforme união estável na forma da lei), filhos naturais, adotivos ou enteados (solteiros até os 21 anos, ou até os 24 anos no caso de estudantes universitários), e filhos inválidos, considerados integrantes dependentes na Declaração de Imposto de Renda do Beneficiário titular.

 

Reembolso

Além de proporcionar uma rede ampla de hospitais, clínicas, laboratórios, e consultórios, o Bradesco Saúde também viabiliza o reembolso de despesas médicas, assim o colaborador fica livre para escolher o profissional ou centro hospitalar de sua escolha. A partir da Central de Reembolso (https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/produtos/plano-saude/reembolso), é possível fazer um cálculo estimado dos valores, lembrando que esse valor pode sofrer alterações conforme a análise. Para solicitar o reembolso, é necessário enviar uma foto (JPG) ou arquivo PDF dos documentos listados no site, que vão depender do serviço prestado. O processo é 100% digital, portanto, não é necessário o envio dos documentos físicos originais para a análise.

O cliente poderá acompanhar o andamento do pedido de análise pelo Portal Bradesco Seguros. Oprazo para resposta da análise é de até 5 dias úteis, e o prazo para o pagamento é de até 30 dias corridos após a aprovação.

 

Benefícios do Bradesco Saúde

O Bradesco Saúde conta com uma lista extensa de clínicas especializadas, hospitais, prontos-socorros, consultórios, e médicos de várias especialidades, como por exemplo: cardiologia, cirurgias, clínica geral, dermatologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, obstetrícia, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria, reumatologia, urologia, entre outras. Pelo site (Rede referenciada) é possível informar seu número de cliente ou CPF e encontrar a assistência médica mais próxima de você.

Dentre a lista de vantagens dos beneficiários do plano, destaca-se o Programa Meu Doutor Bradesco Saúde, onde os clientes da Bradesco Saúde e da Mediservice pode acessar a agenda do médico e escolher horário de preferência de acordo com a disponibilidade do profissional. A confirmação da consulta chegará no e-mail do beneficiário, conforme cadastrado. Um SMS também será enviado 24h antes da consulta, como lembrete do agendamento. Estão disponíveis no Nordeste, mais especificamente na Bahia, as especialidades de Clínica Médica e Pediatria.

Dentro dessa mesma rede de atendimento da Bradesco Saúde e Mediservice, o plano também oferece serviços de vídeo-consulta por meio da plataforma Saúde Digital. Basta consultar a lista de profissionais habilitados para esse serviço e realizar o agendamento pelo portal. As vantagens do atendimento por vídeo-consulta são muitas: além da comodidade de ter a qualidade de um atendimento médico sem sair de casa, é possível fazer o acompanhamento até a conclusão do tratamento.

O Clube de vantagens é outro benefício oferecido a qualquer cliente do Bradesco Saúde, dando acesso à descontos em viagens, serviços de assistência, gastronomia, medicamentos, educação, vestuário, lazer e entretenimento. Basta se cadastrar no site.

O Bradesco Saúde oferece também, em parceria com a Orizon, descontos em medicamentos aos seus beneficiários. São descontos de 65% em aproximadamente 4.000 medicamentos, em mais de 10.00 farmácias pelo Brasil.

 

Bradesco Saúde e o combate ao Covid-19

Visando o atendimento qualificado e o conforto dos clientes, o Bradesco Saúde atualizou uma parte da plataforma de Saúde Digital especialmente direcionada à assistência médica durante a pandemia do novo corona vírus. A plataforma possibilita o acesso a consultas médicas por vídeo, onde é possível conversar com médicos e enfermeiros eficazes, obter pedido para exames e prescrição de medicamentos, se necessário. Os segurados da Bradesco Saúde e da Mediservice contam com o acesso aos exames mais eficientes de detecção do vírus, sendo o exame sorológico capaz de identificar a presença de anticorpos no organismo do paciente após exposição ao vírus e o de RT-PCR, capaz de detectar a presença do vírus caso esteja ativo no organismo.

O Bradesco Saúde também compartilhou ao público, a Cartilha Coronavírus, com informações que ajudam a compreender o que é o Covid-19, como se dá a transmissão e como prevenir o contágio.

O Saúde Digital – Coronavírus proporciona atendimento 24h por dia, todos os dias para seus clientes. Também é possível contatar a Central de Atendimento do Saúde Digital para orientações por telefone. Pelo número 0800 941 6361 é possível consultar um profissional para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento em caso de sintomas.

 

Como contratar um plano Bradesco Saúde

É possível contratar um plano Bradesco Saúde pelo site, pela opção “Contrate”, preenchendo e enviando seus dados para que um consultor entre em contato. Outras dúvidas podem ser sanadas através dos números de telefone abaixo:

SAC (24 horas, 7 dias por semana): 0800 727 9966

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 7877

 

Central de Relacionamento: Consultas, informações e serviços transacionais. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana: 0800 701 2700

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 2708

 

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