Se você nunca fez uma viaje no exterior antes, ou se você é um viajante pela primeira vez, talvez esteja se perguntando quais tipos de cobertura estão disponíveis.

Seguro viaje: saiba a sua importância e porque contratar.

Se você nunca fez uma viaje no exterior antes, ou se você é um viajante pela primeira vez, talvez esteja se perguntando quais tipos de cobertura estão disponíveis.

Travel tem os melhores preços do mercado.

Se você nunca fez uma viaje no exterior antes, ou se você é um viajante pela primeira vez, talvez esteja se perguntando quais tipos de cobertura estão disponíveis.

Seguro de saúde e seguro de vida são os dois tipos mais comuns de seguro de viaje, mas há muitos outros tipos de opções disponíveis. Porque você tem que contratar uma companhia de seguros de viaje para cobrá-lo, a melhor maneira de aprender mais sobre os tipos de políticas que estão disponíveis é fazer perguntas.

Quando você chama uma companhia de seguros de viaje com perguntas, eles podem lhe dar as respostas que você está procurando. Alguns planos de seguro de viagem cobrem apenas emergências e emergências médicas, o que significa que você não está coberto quando tem um acidente, adoecer, ou desenvolver uma doença enquanto está no exterior.

Outros planos, como um que cobre todas as suas viagens pelo resto da sua vida, fornece cobertura, mesmo se você ficar doente, tiver um acidente ou ferido enquanto estiver no exterior.

Um tipo de plano de seguro de viaje vitalícia é o plano de cobertura global anualizado da doença.

Essa cobertura paga por assistência médica quando você está no exterior custa mais do que a cobertura regular de saúde que você está matriculado em seu escritório regular de médicos.

Se você desenvolver uma doença durante a sua viaje e não conseguir obter tratamento em um hospital que está localizado dentro do país que você está viajando, este plano pode ajudá-lo a receber o cuidado que você precisa.

Alguns planos oferecem cobertura para a evacuação de emergência de um país estrangeiro no caso de ocorrer uma emergência médica enquanto você está em uma viagem no exterior. Se você ficar doente ou sua bagagem é perdida, e você não tem dinheiro ou seguro para enviar sua casa de bagagem, um plano de evacuação pode ajudá-lo a chegar em casa com um caminho seguro e saudável. Se o seu cancelamento de viagem é devido a uma emergência, seu seguro de saúde e pertences podem ser cobertos no caso de uma interrupção de tropas.

Antes de comprar seguro de viagem, é importante considerar quanto de seguro de saúde e dinheiro você precisará para uma única viagem. Para uma única viagem que dura duas semanas ou menos, a compra de seguro de viagem é muitas vezes desnecessária, pois a maioria dos principais planos de seguro de saúde fornecerá cobertura para emergências que ocorrem no exterior.

No entanto, se você viajar no exterior com frequência, ou se você planeja viajar para o exterior por longos períodos de tempo, pode ser melhor financeiramente para você investir em uma apólice de seguro de viagem que inclua cuidados médicos de emergência e cobertura de evacuação.

Embora custasse mais dinheiro para comprar essas políticas, o custo de uma estadia hospitalar pode ser extremamente caro para as famílias. Muitas pessoas salvaram centenas de milhares de dólares investindo em seguro de viagem antes de viajar para o exterior.

Faça uma cotação garantimos os melhores preços consulte aqui

Existem diferentes tipos de cobertura que você deve considerar quando se trata de comprar seguro de viagem

Você pode escolher entre comprar uma política para cobrir o exterior, comprando duas políticas separadas para cobri-lo enquanto estiver no exterior e comprar uma única política que o cobrirá enquanto estiver em casa.

Escolhendo comprar uma única política em vez de comprar várias políticas individuais pode ajudá-lo a evitar pagar várias contas porque você cancelou sua cobertura durante a sua viagem. Comprando apólices de seguro médico de viagem separadas que cobrem quando você estiver fora, assim como aqueles que cobrem quando você está em casa, pode economizar ainda mais dinheiro.

A maioria das políticas permitem que você os compra de qualquer companhia de seguros, que pode ser conveniente, mas você deve sempre comprar sua cobertura diretamente de uma companhia de seguros de viaje.

A maioria das pessoas que precisa cancelar seus planos de férias faz isso por causa de emergências. Se você possui cartões de crédito, ou se você usa cartões de crédito para seus planos de férias, é importante que você os cancele antes de viajar.

As políticas de cancelamento variam amplamente entre as companhias de seguros

A maioria exige que você os ligue, e muitos exigem que você envie-lhes um aviso de rescisão, o que geralmente é bom para uma semana ou duas.

Porque você pode ter cartões de crédito para suas viagens, se você tiver o dinheiro disponível, você deve considerar fortemente o pagamento de sua cobertura com esses cartões de crédito, em vez de pagar as taxas de cancelamento às suas companhias aéreas ou hotéis.

Se você não tiver cartões de crédito, ou se não tiver acesso a dinheiro, existem outras maneiras pelas quais você pode pagar pela cobertura que você precisa. Muitos sites oferecem benefícios de seguro de viagem que incluem pagamento por cheque. Você deve verificar esses sites antes de reservar sua cobertura.

Mesmo se você for cobrar seus cartões de crédito para a cobertura, ainda é uma boa ideia confirmar que a empresa que você está usando aceitará o plano de pagamento. Muitas pessoas descobriram que a cobertura que eles foram cobradas não foi realmente coberta.

Por isso, consulte um corretor e veja as condições oferecidas pelo mesmo quando ele apresentar o seguro viagem, tire suas dúvidas e só faça a contratação quando tiver certeza que o mesmo vai lhe oferecer a cobertura necessária em caso de necessidade.

sua classificação
5/5

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
On Key

Related Posts

Seguro viaje internacionais baratos

Se você nunca fez uma viaje no exterior antes, ou se você é um viajante pela primeira vez, talvez esteja se perguntando quais tipos de cobertura estão disponíveis.