Dentistas tratam os dentes dos pacientes. Foto gratuita

Um artigo útil sobre atendimento odontológico que oferece muitas dicas úteis.

Você está insatisfeito com seus dentes? Você acha que eles parecem manchados ou tortos? Quer fazer alguma coisa para ter uma higiene bucal melhor?

Existem muitas ferramentas diferentes para ajudá-lo a obter dentes brancos e saudáveis. Continue lendo para aprender alguns bons conselhos sobre como você pode conseguir isso.

Você deve estar ciente de que escovar os dentes duas vezes ao dia é a maneira de mantê-los limpos e saudáveis, mas às vezes nem isso é suficiente.

É importante que a sua escova de dentes esteja limpa. Depois de escovar, a escova deve ser bem enxaguada e seca. Coloque-a em um porta-escova de dentes após terminar de escovar para não contaminar a cabeça da escova de dentes. Evite colocar a escova de dentes dentro de um recipiente para que não desenvolva bactérias. Troque sua escova de dentes com freqüência.

Não negligencie os dentes de trás ao escovar. É fácil concentrar-se apenas nos dentes que você pode ver quando se olha no espelho, mas essa prática leva ao acúmulo de placa nesses dentes, que pode progredir para cáries.

Certifique-se de que está escovando os dentes. Você deve escovar os dentes pelo menos duas vezes ao dia e de preferência após cada refeição. Escove a superfície de cada dente e passe um mínimo de três minutos assegurando-se de escovar cada dente. Use creme dental com flúor e evite escovar com muita força. Passe fio dental após a escovação.

Para manter os dentes e a boca limpos, você deve visitar um dentista regularmente.

Você pode usar batom para camuflar a aparência de seus dentes brancos. Tons de vermelho claro ou coral podem fazer os dentes parecerem muito mais brancos do que são. Tons de batom mais claros fazem o efeito oposto. Seus dentes podem parecer amarelos mesmo se forem brancos!

Escove os dentes por cerca de dois minutos no mínimo. Não escove com muita força ou você pode danificar os dentes. Use uma escova de dentes macia se suas gengivas durante a escovagem.

Ao comprar um creme dental, você precisa decidir sobre aquele que contenha flúor. Este ingrediente ajudará a fortalecer seus dentes para que eles não tenham tantas cáries ou outros problemas como esse. Afinal, os dentes fortes são dentes saudáveis.

Não escove apenas as superfícies ao escovar os dentes. Você precisa limpar sob a gengiva para limpar qualquer resíduo de comida que permaneça lá.

Compre picaretas de fio dental se o fio dental regular for difícil para você, você sempre pode usar fio dental. Essas palhetas são apenas fio dental em forma de bastão. Elas são extremamente convenientes porque seu design permite que você simplesmente tire uma delas e é fácil de esconder. Algumas pessoas preferem estes ao invés do fio dental tradicional. Essa dica também funciona bem para crianças pequenas que podem ter problemas para usar o fio dental normal.

Você precisa escolher lanches saudáveis ​​para comer sempre que possível para reduzir a quantidade de danos aos dentes. Se você tem que comer lanches açucarados, certifique-se de comê-los bem rápido e escove os dentes logo em seguida. Isso diminuirá suas chances de adquirir cáries.

As nozes fornecem cálcio e contêm gorduras saudáveis. A carne fornece a proteína de que as gengivas precisam.

Isso ajuda a manter a bebida longe de seus dentes. Isso manterá seus dentes menos manchados. Você pode conseguir grandes pacotes de canudos baratos no supermercado.

Muitas pessoas que têm vitaminas e vitaminas desenvolvem problemas dentários. Tome alguns suplementos e peça ajuda ao seu médico para ver se você acha que precisa melhorar sua dieta.

Antes de agendar uma consulta odontológica, confirme se ele aceita o seu seguro dentário. Se você estiver coberto, analise sua apólice de seguro para determinar quais serviços são cobertos por seu plano. Isso o impedirá de pegar a estrada.

Fumar ou mascar tabaco é prejudicial à saúde bucal. Esses produtos podem causar danos à boca ou gengivas e aumentar suas chances de desenvolver câncer oral e outras doenças relacionadas ao tabaco. Se você tiver uma úlcera na boca, inspecione sua boca regularmente em busca de úlceras e placa bacteriana e peça ao dentista para verificar tudo o que você achar pode ser canceroso.

Um artigo útil sobre atendimento odontológico que oferece muitas dicas úteis, Melhores Planos De Saúde

Selecione um bom dentista que possa tratar seus problemas dentários. Se o seu não puder, eles geralmente podem encaminhá-lo para um que possa.

Usar fio dental regularmente é tão importante quanto escovar. Raspe os dentes e retire a placa das gengivas para limpar a área.

Não hesite em ir ao dentista se tiver algum problema. Se houver um problema, como cáries, deve ir imediatamente ao dentista. Isso pode levar à necessidade de um tratamento de canal em vez de apenas uma obturação simples.

Se você não conseguir escovar logo depois de comer, coma alimentos firmes que são bons para seus dentes. Alguns deles incluem maçãs, cenouras, aipo e pipoca. Esses alimentos podem ajudar a limpar seus dentes, caso você não consiga escová-los imediatamente.

Coma alimentos para ajudar a limpar os dentes no final da refeição. Guarde pipoca, cenoura, pipoca e aipo para o final da refeição. Esses alimentos firmes limpam seus dentes enquanto você os ingere. Esses alimentos podem ajudar a limpar os dentes.

Peça recomendações de dentista a amigos e familiares se não tiver a certeza de onde ir. Muitas pessoas confiam nos seus dentistas e têm um bom relacionamento com eles. Eles teriam encontrado um novo se não se sentissem assim. Pergunte se alguém pode lhe dar informações e fazer uma lista dos melhores dentistas.

Não espere até que você tenha os dentes doloridos ou eles estejam inflamados. Essas complicações são mais fáceis de tratar quando você vai ao dentista o mais rápido possível.

Fale com seu dentista se você tiver aftas persistentes. Você pode precisar de medicação para realmente fazer o seu tratamento seguir na direção certa.

Agora você deve ter uma ideia melhor de como cuidar adequadamente de seus dentes. Ao usar essas dicas, você obterá o sorriso maravilhoso que sempre quis. Trabalhe em direção ao grande sorriso que você tanto deseja.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.